NOTÍCIAS


3º Torneio Drive Tour - Ribagolfe Oaks

Foi no Ribagolfe Oaks, que decorreu a 3° Prova do Drive Tour - Campeonato Nacional de Jovens, no passado fim de semana, 20 e 21 de Maio.  

Aline Marques VICE-CAMPEÃ Gross (SUB 16)!

Com um total agregado de +13, 78 pancadas (+6) no 1º dia de competição e 79 pancadas (+7) no 2º dia, a jovem atleta com um desempenho consistente, não só obteve o 2° lugar Gross, como também arrecadou o 1° lugar Net. Desta forma, mantém-se na 2° posição do Ranking Nacional do seu escalão.

Parabéns Aline Carvalho Marques!

Bernardo Pinto VENCE NET e alcança Top 10 Gross Nacional SUB 24!

Bernardo Pinto alcançou o TOP 10 em SUB 24 com uma ótima prestação (+12 no agregado) depois de 81 pancadas (+9) no 1º dia e 75 (+3) no 2º dia de competição. O bom desempenho levou-o a vencer a categoria Net.

Parabéns Bernardo Pinto! 

Salientar também a prestação de mais um atleta do clube – Romeu Lopes, SUB 18, que consegue a sua 2ª participação no circuito elite Júnior e assim o Clube de Golfe de Cantanhede vê as suas cores representadas pela primeira vez com 3 atletas. Os dois dias de competição ficaram marcados pela positiva por ótimas 2ªs voltas, embora os primeiros 9 buracos tenham sido algo atribulados. Fica em memória os finais de prova de registo.

Força Romeu!

Voltar