NOTÍCIAS


3º Torneio OM - Amarante Golf - 17 de Março

O Clube de Golfe de Cantanhede deslocou-se no passado sábado (17 de março) ao Campo de Golfe de Amarante para mais um Torneio da Ordem de Mérito do CGC. Em disputa esteve também um match entre o Clube de Golfe de Cantanhede, o Clube de Golfe de Braga e o Clube de Golfe de Amarante.

Os 87 jogadores participantes no torneio foram verdadeiramente abençoados, pois ao contrário dos últimos dias, a chuva não se fez sentir. Mesmo assim, o campo encontrava-se bastante "pesado", o que aliado há escassez de buggies, desencadeou níveis de fadiga consideráveis, transparecendo assim nos resultados. Ainda assim, 5 jogadores conseguiram baixar o seu handicap.

Na Classificação Gross, David Aguiar (Clube de Golfe de Braga) levou a melhor, conseguindo bater o par do campo com 37 pts, seguindo-se Rui Taveira do mesmo Clube com 33 pts, e em terceiro lugar empatados, Manuel Vieira de Amarante e o jovem Bernardo Pinto de Cantanhede com 28 pts cada.

Na classificação Net, o 1º Lugar foi para Bernardo Pinto de Cantanhede que com 25 de handicap arrecadou uns estrondosos 53 pontos num ótimo resultado de 8 acima do par. Em 2º Lugar, o jovem Romeu Lopes, também de Cantanhede, obteve fortes 50 pts com handicap de jogo 36. Seguiram-se José Pereira do City Norte com 42 pts e Carlos Ribeiro de Amarante com 41 pts.

Quanto aos vencedores dos prémios especiais, patrocinados pela Adega Cooperativa de Cantanhede, foram David Aguiar (Braga) no Longest drive e Manuel Vieira (Amarante) no Nearest the pin.

Apurados os 2 melhores resultados gross e os 5 melhores Net de cada Clube, o Clube vencedor foi o Clube de Golfe de Cantanhede com 257 pts.

Agradecemos a todos os sócios e amigos que marcaram presença, fazendo votos para que nos voltemos a ver a 29 de abril, no 4º Torneio da OM CGC no Bom Sucesso (Óbidos).

Resultados completos

Voltar