NOTÍCIAS


Fim de Semana Despotivo 4 a 6 de Maio

O início do mês de maio foi 'brindado' com três provas desportivas, em três dias, com fantásticos dias de sol e onde os bons resultados, mais uma vez, estiveram em grande.

As actividades tiveram o seu primeiro dia, na sexta feira, ao final da tarde, com a primeira edição do "Torneio das Bandeirinhas".

Aproveitando os dias mais longos, esta prova será jogada ao longo do mês de maio, todas as sextas feiras a partir das 18h00. Cada jogador leva para o campo uma bandeirinha que deverá colocar no sitio onde tiver esgotado as pancadas possíveis consoante o seu handicap.

Dos seis jogadores que conseguiam trazer a sua bandeira para a Clubhouse, por não terem esgotado o seu handicap, o melhor foi Luís Pereira, com 47 pancadas Medal Net.

Resultados completos

No sábado foi a vez de 10 Senhoras realizarem o seu 4º torneio da época numa tarde bastante agradável.

Marta Fragoso venceu a classificação gross com 34 pontos stableford e Filipa Barbosa venceu a classificação net com 38 pontos. Também com 38 pontos, no segundo lugar, após desempate, ficou Laura Costa.

Joana Matos venceu o prémio da bola mais perto do buraco 3.

Resultados completos

Reportagem fotografica

O último torneio do fim de semana foi o 5º torneio do Ranking Vinha, que além de se ter disputado numa excelente manhã de primavera, terminou num agradável convívio com uns petiscos no buraco 19.

Marta Fragoso obteve a excelente marca de 4 pancadas abaixo do par do campo, 40 pancadas stableford, com que obteve o 1º lugar gross do torneio. Para além deste excelente resultado mais cinco jogadores obtiveram um resultado abaixo ou ao par do campo, sendo que os prémios de 1º e 2º lugares net foram, respetivamente, para Victor Gaspar e Daniel Mota ambos com 38 pancadas stableford.

Luis Pereira levou o prémio para a bola mais perto do buraco 9.

Resultados completos

Voltar