NOTÍCIAS


2º Torneio Drive Challenge - FPG

Disputou-se este sábado, no Campo de Golfe da Quinta das Lágrimas, em 9 buracos, o 2º Torneio - DRIVE CHALLENGE (centro), prova do calendário da F.P.G., destinada a jogadores do escalão Sub 10 ao Sub 18.

O Clube de Golfe de Cantanhede foi representado nesta prova por 16 alunos da nossa escola, que vestiram os novos polos oferecidos pela Marvijardim.

Neste dia de golfe jogado num campo diferente, com novas dificuldades - muitos bunkers e muitos lagos - os resultados finais ditaram que três dos nossos jogadores fossem premiados com medalhas de primeiros lugares.

No escalão Sub-14 Rafael Profírio venceu a classificação Gross, com a excelente marca de 19 pontos e Romeu Lopes venceu a classificação net, com 21 pontos.

Aline Marques ganhou a prova net do escalão Sub-12 com 19 pontos.

Na classificação por Clubes a Quinta das Lágrimas sagrou-se vencedora pela margem mínima de 1 ponto face ao Clube de Golfe de Cantanhede que ficou na segunda posição.

Parabéns a todos os jovens que tão bem representaram o Clube.A próxima prova do Circuito Drive Challenge da zona Centro realiza-se no próximo dia 21 de Julho no Campo de Golfe de Montebelo.
Por agora, basta treinar!




 Resultados completos

Voltar