NOTÍCIAS


3 Dias de Provas, 4 Torneios Disputados!

A semana que passou foi “rica” em Torneios!

Na sexta feira, dia 7, jogou-se o 4º Torneio de Seniores, jogado no percurso Vinha, que finalizou com um hole-in-one feito por António Nunes, que foi obtido com sua última pancada do dia, mais precisamente no buraco 1, que era o seu 18 buraco. Foi o primeiro hole-in-one feito por este jogador. Parabéns António!

Com esta maravilhosa performance António Nunes sagrou-se vencedor gross do torneio com duas pancadas acima do par do campo, o mesmo resultado feito por Luís Gil, mas que pelos critérios de desempate veio a ocupar o 2º lugar da classificação gross.

O prémio net foi para Doris Botijo que jogou 4 pancadas abaixo do seu handicap. Esta jogadora levou também o prémio para a bola mais perto do buraco 3, feito que repetiu nas duas passagens por este buraco!

Pedro Botijo foi o último vencedor do dia ao levar o prémio para o melhor Super-Senior.

Sábado foi a vez dos mais jovens e das Senhoras entrarem em campo! Com alguns dos nossos jogadores a jogarem o Drive Tour no norte do país o nosso torneio teve a presença de alguns concorrentes que vieram de Miramar para fazerem excelentes marcas no nosso campo.

Os irmãos Balixa, Rafael e João foram, respetivamente, o 1º e 2º classificados net do Torneio Junior e a sua mãe Susana foi a vencedora net do Torneio das Senhoras.

Na classificação Gross do Torneio dos mais jovens António Seco, com +4 pancadas foi o vencedor, tendo Marta Fragoso ganho a classificação Gross Senhoras com uma pancada abaixo do par do campo.

No domingo o São Pedro veio “visitar” o 3º Torneio P&P (Vinha) com alguma chuvinha, mas que não impediu que bons resultados aparecessem, tendo 3 jogadores terminado a prova com resultados abaixo ou ao par do campo. Joaquim Alves dominou a prova com 3 pancadas abaixo do par do campo e Romeu Lopes venceu a classificação net ao bater o par do campo e a jogar 5 pancadas abaixo do seu handicap.

Resultados Completos

 

Voltar