NOTÍCIAS


3.º Torneio do Circuito Drive Challenge Centro - Montebelo Golfe - 17 de maio

No passado dia 16 de maio, em Montebelo, realizou-se o 3.º de 6 torneios do Circuito Drive Challenge da região Centro. Desde a primeira edição que os números de participantes têm aumentado, começando com 21 challengers, passando para 36 no 2.º torneio e agora contámos com a presença de 44 challengers de 8 clubes diferentes.

Iniciando pelo escalão mais jovem do Projeto Drive, os sub-10, Santiago Dias (Cantanhede), que havia vencido o 1.º torneio desta região realizado na Quinta da Bica, voltou a reconquistar uma medalha de 1.º classificado Gross fruto de ter feito o melhor resultado deste torneio, 36 pancadas. Em Medal Net, João Baixa de Miramar foi o vencedor com 34 pancadas.

Nos sub-12, Francisco Soares da Quinta das Lágrimas voltou a repetir o feito do torneio anterior e conquistou o 1.º lugar Gross, com 46 pancadas. Em Net, Eva Silva do Oporto foi a grande vencedora com 37 pancadas.

No que aos sub-14, tivemos uma vez mais uma vitória de uma jogadora, Aline Marques de Cantanhede, com 43 pancadas levou para casa a sua segunda medalha de 1.ª classificada Gross. Já na categoria Net, Alfredo Cunha de Paredes, com 30 pancadas Net, foi o vencedor desta categoria.

Por fim, no escalão de sub-18, os vencedores Gross e Net foram ambos jogadores da Quinta das Lágrimas. Francisco Salgueiro e João David Saraiva, com 47 pancadas Gross e 34 pancadas Net, levaram para casa as medalhas de 1.º classificado Gross e Net, respetivamente.

Resultados Completos

Press-Release
Gabinete de Imprensa da FPG
16 de maio de 2021

 

Voltar