NOTÍCIAS


Taça da Federação Portuguesa de Golfe de Pitch & Putt 2021

"Parabéns Aline e Romeu!"

Hugo Espírito Santo, do CG da Quinta das Lágrimas, é o grande vencedor da Taça da Federação Portuguesa de Golfe de Pitch & Putt 2021, tendo revalidado hoje o seu título de 2020.

O Clube de Golfe de Cantanhede, foi o anfitrião de uma Taça competitiva, que testemunhou a regularidade de Hugo Espírito Santo. O jogador da Quinta das Lágrimas, somou hoje mais um importante título ao seu brilhante currículo desportivo, vencendo pela margem mínima, com um agregado de -10 pancadas, após voltas de 51, 51 e 50, o que diz bem da pressão colocada por Aline Marques, do clube anfitrião.

Aline, fez uma bela prova, sempre em crescendo, tendo perdido para Hugo apenas uma pancada na sua primeira volta, fechando com um agregado de -9, após registos de 52, 51 e 50 pancadas. O 2º lugar Gross, "assenta que nem uma luva" a esta jovem jogadora de Cantanhede, que reclamou também o 2º lugar da classificação Net.

Já João Filipe Monteiro, da Quinta das Lágrimas, confirmou o terceiro lugar, após impôr-se na 3ª e última volta sobre o seu companheiro de clube, Arnaldo Paredes. João Filipe terminou com um bom agregado de -7, após voltas de 50, 55 e 50 pancadas, confirmando o domínio da Quinta das Lágrimas nesta edição de 2021 da Taça da Federação Portuguesa de Golfe de Pitch & Putt.

Romeu Lopes e Aline Marques, ambos do Clube de Golfe de Cantanhede, conquistaram hoje, respectivamente, o 1.º e o 2.º lugar da classificação Net da Taça da Federação Portuguesa de Golfe de Pitch & Putt 2021. Tirando partido do conhecimento do campo do seu homeclub, Romeu venceu com um agregado Net de 152 e Aline, garantiu a segunda posição, com 156. 

(Press-Release F.P.G.)

Resultados

Voltar